A democracia dos amigos do Lula: justiça da Venezuela anula eleição porque irmão de Chávez perdeu

Peter Turguniev, do ANCAPSU, conta mais um caso da democracia dos amigos do Lula: recentemente, a justiça da Venezuela anulou uma eleição porque um irmão do finado vagabundo comunista Hugo Chávez perdeu. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, conta mais um caso da democracia dos amigos do Lula: recentemente, a justiça da Venezuela anulou uma eleição porque um irmão do finado vagabundo comunista Hugo Chávez perdeu.

O Peter lê e comenta um artigo da Infobae que o regime de Nicolás Maduro anulou as eleições em Barinas — oeste da Venezuela,terra natal de Chávez e onde seus parentes governaram nos últimos 20 anos — e ordenou novas eleições após desqualificar o candidato da oposição.

Ainda de acordo com a fonte, um tribunal superior desses quaisquer de lá pediu ao Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela que repita a eleição de governador da entidade no dia 9 de janeiro, após Freddy Superlano, que foi proclamado vencedor naquele estado, ter sido submetido a perseguição judicial.

Mais notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *