Deputado quer investigar Jean Wyllys

Não seria “coincidência do destino”.


Deputado federal quer investigar Jean Wyllys sob suspeita de uma possível “venda de mandato” do ex-BBB para David Miranda, ambos do PSOL.

O ofício foi enviado nesta terça-feira (11) para a Procuradoria Geral da República (PGR) por José Medeiros (Podemos-MT). A justificativa seriam as recentes reportagens do site “The Intercept Brasil”, que divulgaram conversas de Sergio Moro, na época juiz, e procuradores da Operação Lava Jato.

De acordo com o documento assinado pelo parlamentar, a relação entre o editor do The Intercept, Glenn Greenwald e David Miranda, não seria “coincidência do destino”.

O deputado federal José Medeiros foi entrevistado pelo programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, onde ele explicitou seus motivos para o pedido de investigação:

Outras notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *