Dilma vai pra Argentina pra defender “Lula Livre” e Marielle

Conversando fiado: a ex-presidente Dilma Rousseff viajou para Buenos Aires, na Argentina, pra defender 'Lula Livre' e Marielle. Será que a viagem foi paga com o dinheiro da 'bolsa ditadura'?


Conversando fiado: a ex-presidente da República impeachmada, Dilma Rousseff, viajou para Buenos Aires, na Argentina, pra defender “Lula Livre” e Marielle.

Quem trouxe a notícia foi a equipe do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, num vídeo onde Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade relatam o caso e comentam mais esta dilmice.

Resta saber se os custos da viagem foram pagos usando dinheiro do pagador de impostos que ela receptou via “bolsa ditadura”, que ela não sinalizava que iria abrir mão de receber.

Enfim, o vídeo segue logo abaixo:

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *