Esquerdistas querem mais alienação parental

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta como esquerdistas querem mais alienação parental, alegando que punir tal prática prejudica as mulheres, visto que são elas mesmas quem mais a praticam. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU, conta e comenta como uma associação de esquerdistas quer mais alienação parental, militando contra uma lei que foi criada com a justificativa de evitar este tipo de prática nefasta.

O pretexto para a revogação de tal lei é que ela prejudica mais as mulheres, justamente por serem elas mesmas que mais praticam a alienação parental (até pelo fato de geralmente ser a mãe que fica com a guarda dos filhos).

Peter também expõe que a tal associação é uma dessas que defendem feminismo e identitarismo, pois essas pautas, pra esses esquerdistas, devem ser impostas sob ameaça de violência mesmo que signifique a destruição das famílias e crianças dos outros. Aliás, este é o objetivo não declarado de muitos deles. Mas isso é outro assunto.

Fonte lida e comentada no vídeo: STF julga ADI que questiona a Lei de Alienação Parental.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *