Festa da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo
A Homilia Diária de número 1405 do Padre Paulo Ricardo foi feita em ocasião da Festa da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo, data celebrada todos os anos nas terças-feiras de carnaval.
Na Sagrada Face de Jesus Cristo vemos um motivo especial para começarmos a reparar, neste tempo tão terrível de Carnaval e durante toda a Quaresma, os pecados dos homens. Em tão adorável Face, temos o rosto de Deus conspurcado de tantos ultrajes, banhado de lágrimas não só pelas ofensas que suporta, mas pelo mal que se infligem a si mesmos os que as praticam.
Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta terça-feira, dia 25 de fevereiro, e tenhamos por urgente a necessidade de repararmos os pecados com que de tantas formas desprezamos o amor divino.
Veja também
Adicionado em: 25 de fevereiro de 2020
Visualizações: 32
Duração: 09:21
Categorias: Curtos
Marcadores: Carnaval, Cristianismo, Igreja Católica, Padre Paulo Ricardo
Canal: Padre Paulo Ricardo
Publicado por: Equipe Direita Realista