Governador de SC é alvo de operação que apura compra de respiradores

Publicado em 30 de setembro de 2020, às 08:57.

O Covidão continua: governador de SC, Carlos Moisés (PSL), é alvo de operação que apura compra de respiradores. Mais um que, com a desculpa de “combater” o vírus chinês, aproveitou para meter a mão?’

Enfim, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem nesta quarta-feira mandados de busca e apreensão contra o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), e outros dois ex-integrantes do governo estadual.

Esses tipos investigam supostas fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia, buscando provas de envolvimento do governador de Santa Catarina em desvios.

Segundo o MPF, medidas cautelares vão subsidiar inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia.

Será que é por isso que esses tiranetes quiseram a todo custo ampliar o pânico acerca da Peste Chinesa, pra prender o povo em casa enquanto eles fazem a festa? Como diria o Peter do ANCAP.SU, “é muita ciência, é ciência pra *******”.

Bom, vamos esperar apurar, mas se você ver o seu prefeitinho ou algum outro burocrata do gênero o com essa conversa de lockdown e de não sei o que, pode saber que tem alguém enchendo as burras e não é você.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!