Governadores estão comprando respiradores que não funcionam durante pandemia de vírus chinês

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Governadores estão comprando respiradores que não funcionam durante pandemia de vírus chinês

Governadores – escroques como Wilson Witzel e Helder Barbalho – estão comprando respiradores que não funcionam ou que sequer foram entregues durante pandemia de vírus chinês.

Este vídeo do canal ANCAP.SU passa a notícia e comenta as licitações fajutas que esses tipos estão fazendo, expondo como e porque estas compras são sempre envoltas em falcatruas e falta de eficiência, o que é basicamente o modus operandi do estado.

O vídeo também argumenta que pode-se observar que toda a ação alarmista e as consequentes licitações recentes pelo governo do Rio de Janeiro para compra de respiradores tiveram sucesso inegável. As compras foram feitas, o dinheiro foi pago, certamente por baixo dos panos, e foi dividido em um monte de políticos, funcionários e outros parasitas:

Só entregaram 52 dos 1000 respiradores comprados? Pô, isso é detalhe… 52, 1000, 1 trilhão, isso são só números, diferença de duas ordens de grandeza é só detalhe, desde que a mão de todo mundo foi molhada adequadamente. Importante é o dinheiro para a campanha para esse ano. Se morrer gente, vão dizer que é porque estão furando o lockdown.

Últimas notícias

Adicionado em: 13 de maio de 2020

Visualizações: 7

Duração: 05:02

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: , ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados