Guilherme Fiuza – Fique em casa calado

Neste excelente vídeo, Guilherme Fiuza escancara a hipocrisia, cinismo e maldade de parasitas estatais que, com a desculpa de combater o vírus chinês, querem arruinar o Natal, subjugando o povo em casa e calado. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste curto e excelente vídeo, o jornalista Guilherme Fiuza escancara a hipocrisia, cinismo e maldade de parasitas estatais que, com a desculpa de combater o vírus chinês, querem arruinar o Natal, subjugando o povo decente (ao contrário deles) em casa e calado (enquanto eles caem na esbórnia por aí).

Ele comenta em poucos minutos como as imposições tirânicas desses tipos não são apenas tirânicas, mas completamente incoerentes e sem o menor lastro de quaisquer tipos.

Últimas publicações

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *