History finalmente admitiu: Pio XII foi um grande herói

History Channel finalmente admitiu o que já sabíamos: Pio XII foi um grande herói, e todo aquele papo de ‘papa de Hitler’ não passa de uma conversa fiada inventada por inimigos da Igreja. Maurício Ribeiro comenta.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

History finalmente admitiu: Pio XII foi um grande herói

Neste vídeo, o Maurício Ribeiro, do canal Observatório Católico, mostra e comenta como o History Channel finalmente admitiu o que já sabíamos: o Venerável Papa Pio XII foi um grande herói, que não apenas salvou inúmeros judeus da perseguição terrível imposta pelo regime nazista.

Em tweet, o canal da TV paga publicou uma nota com o veredito do historiador alemão Michael Feldkamp, que teve acesso aos arquivos do Vaticano recentemente, quando o Papa os abriu para o público.

Além disto, sabemos que este papa foi inimigo mortal de Adolf Hitler. Temos até um documentário muito bom aqui que mostra como Pio XII tornou-se um dos principais articuladores e bases de uma conspiração que planejava matar essa besta quadrada socialista.

Outra boa publicação que temos no Direita.TV sobre este assunto é um artigo respeito das evidências que tornam inegável o heroísmo do Papa Pio XII em sua batalha contra o nazismo, algo suprimido por 60 anos na grande mídia.

Enfim, de fato, todo aquele papo de “papa de Hitler” é uma conversa fiada baseada numa calúnia inventada à época por inimigos da Igreja difundida por muitos levianamente, inclusive professores, como se tivesse materialidade histórica. Inclusive, o responsável por esta estória já teria admitido isso.

O Maurício comenta estes e outros pontos.

Vamos ver se o History Channel se redime. Eles já fizeram um post numa de suas redes sociais. Deviam era fazer um bom e honesto documentário a respeito também.

Conheça mais


Adicionado em: 22 de fevereiro de 2022

Visualizações: 25

Duração: 12:00

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: , ,

Canal: Observatório Católico

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário