Padre Paulo Ricardo – Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora (2021)

Homilia do Pe. Paulo Ricardo para a Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora de 2021, onde conta como Deus privilegiou e elegeu a Virgem Imaculada, para nos dar o privilégio e a subida eleição de ter uma Mãe tão boa. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Na sua Homilia Diária para o dia 8 de dezembro de 2021, o Padre Paulo Ricardo celebrou a Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, dogma da de fé proclamado pelo Papa Pio IX em 1954, atendendo aos anseios mais profundos de toda a Igreja.

Em sua pregação, o sacerdote brasileiro nos ensina que Deus, em seus eternos desígnios, ao dispor como se realizaria a nossa redenção e restauração à vida da graça, privilegiou e elegeu a Virgem Imaculada, concebida sem mancha de pecado, não só por tê-la amado mais do que a qualquer outra criatura, mas pelo infinito amor com que nos amou também a nós, privilegiados e elegidos para ter, nela, uma Rainha tão boa, uma Senhora tão pura e uma Mãe tão santa.

Assistamos à homilia do Pe. Paulo Ricardo para esta quarta-feira, mas que não tem data de validade, e demos glórias ao Deus uno e trino pelo privilégio da Imaculada Conceição de Maria, na qual, sendo gerado Cristo, fomos gerados os membros dele!

P.S.: 8 de dezembro é dia de guarda. Vá à Missa!

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *