Descrição
Neste vídeo, o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirma que Israel se preocupa mais com os palestinos do que os próprios terroristas do HAMAS, e dá alguns argumentos para sustentar esta afirmação.
A palavra HAMAS é um acrônimo em árabe para “Harakat al-al-Islamiyya Muqawamah“, que significa “O Movimento de Resistência Islâmica”, no entanto, também é a palavra árabe que designa “zelo”, mas, uma curiosidade ainda mais intrigante, é que essa mesma palavra “HAMAS” em hebraico bíblico (חמס) significa “violência”, como na passagem de Gênesis 6:11: “A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência (חמס).”
O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, originalmente, no dia 21 de agosto de 2016.
Informações e conteúdo relacionado
Mais informações
- Duração: 01:55
- Visualizações: 70
- Categorias: Curtos
- Canal: Tradutores de Direita
- Marcador(es): Islamismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.