Polonesa destrói o Islã e seus engodos

Uma polonesa destrói o Islã e seus engodos, sem endossar a narrativa politicamente correta de que o Islamismo é a 'religião da paz' e demonstra ter estudado o assunto a fundo, Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Uma polonesa destrói o Islã e seus engodos, neste vídeo traduzido e legendado para o português pelos Tradutores de Direita originalmente em 14 de junho de 2017.

A polaca não endossa a narrativa politicamente correta de que o Islamismo é a “religião da paz” e demonstra ter estudado o assunto a fundo, afirmando categoricamente que o Maomé que desfila à luz da ribalta da imprensa ocidental não existe. Ela expõe fatos sobre tal religião, sobre o Corão e sobre líder religioso de forma contundente, compreensível e resumida.

É apenas mais uma fonte de tantas que tratam do mesmo assunto.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *