Descrição
Os cristãos são as pessoas mais vitimizadas e perseguidas no mundo, principalmente no Oriente Médio. Quem são os perpetradores da destruição da comunidade cristã nesta região do mundo? Os muçulmanos.
Neste vídeo da Prager University, o expert no oriente médio, Raymond Ibrahim, autor dos livros The Al-Qaeda Reader, The Battle of Yarmuk e Crucified Again, explica os detalhes sombrios macabros desta perseguição bem como a razão pela qual isso simplesmente é ignorado pela mídia.
O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 14 de abril de 2017. O trecho abaixo foi retirado e adaptado do mesmo:
“Ao contrário do que muitos imaginam, os mais perseguidos e vitimados no mundo de hoje são os cristãos no Oriente Médio, e por motivo de fé.
Salvo raras exceções, tais como a veiculação na mídia internacional, no início de 2015, do martírio por decapitação, de 21 cristãos feitos reféns pelo Estado Islâmico e assassinados de forma covarde e vil no litoral da Líbia, esta perseguição não é divulgada como devia.
Em 2017, em pleno Domingo de Ramos, a grande mídia foi novamente obrigada a noticiar mais uma atrocidade cometida contra os cristãos, dessa vez contra igrejas no Egito, em mais um ataque covarde que vitimou dezenas de civis inocentes e deixou mais de uma centena de feridos.
‘Os Cristãos nasceram para o combate. Ora, quanto mais a luta for ardente, tanto mais, com o auxílio de Deus, podemos esperar a vitória: ‘Tende confiança, eu venci o mundo.’ Leão XIII – Sapientiae Christianae.”
Informações e conteúdo relacionado
Mais informações
- Duração: 04:51
- Visualizações: 121
- Categorias: Curtos
- Canais: Prager University, Tradutores de Direita
- Marcador(es): Cristianismo, Islamismo, Prager University, Religião
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.