América sob o Cerco: Islã Soviético (Vídeo)

América sob o Cerco: Islã Soviético (America Under Siege: Soviet Islam) é um documentário que expõe a contínua aliança entre a Rússia e terroristas islâmicos que representa uma ameaça doméstica para os EUA, nos dias de hoje. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

América sob o Cerco: Islã Soviético (America Under Siege: Soviet Islam) é um documentário que expõe a contínua aliança entre a Rússia e terroristas islâmicos que representa uma ameaça doméstica para os EUA, nos dias de hoje.

Trabalhando com os Dangerous Documentaries, o diretor Judd Saul e o comentarista conservador Trevor Loudon reuniram uma equipe de pesquisadores que trouxeram a tona a história de como foi a interferência da União Soviética sobre a política do Oriente Médio, criando um novo inimigo para os Estados Unidos e o ocidente em geral.

Além desta investigação própria de Loudon e sua equipe, o documentário também exibe quanto fontes como a do General Ion Mihai Pacepa, ex-alto funcionário do governo comunista Romeno e autor do livro “Desinformação”.

O documentário mapeia as colaborações entre terroristas islâmicos e altos funcionários do governo russo (antes soviético). Também expõe as relações entre movimentos terroristas e ativistas que, hoje, encontram-se nos EUA, reunidos num esforço contínuo de boicotar e atacar Donald Trump. Alguns destes ativistas, inclusive, possuem histórico de participação direta em ataques terroristas.

Nos últimos dias, o globalismo como assunto tem se tornado mais frequente nos debates, expondo um jogo complexo que ocorre por trás das cortinas e que está fora do escopo informativo da grande mídia. Entretanto, de acordo com o Professor Olavo de Carvalho, existem outros dois projetos globalistas, o bloco russo-chinês e o Islã. Estes três agentes históricos não são heterogêneos: dependendo dos interesses em jogo, eles colaborarão entre si ou serão competidores, sem maiores dificuldades.

América sob o Cerco: Islã Soviético é o segundo episódio da websérie de documentários America Under Siege, lançados no decorrer de 2017. Cada vídeo desta série expõe a influência de Marxistas em vários segmentos da sociedade americana.

Este episódio foi traduzido e legendado em Português pelos Tradutores de Direita e publicado, originalmente, no dia 30 de junho de 2017.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *