Izzy Nobre fala sobre cantora acusada de aliciar menores

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Izzy Nobre fala sobre cantora acusada de aliciar menores

Izzy Nobre fala sobre o caso da cantora, MC Mirella, que está sendo acusada de aliciar menores depois da suposta vítima, de 16 anos, publicar registros de mensagens em que a funkeira teria a convidado para se prostituir. Ele explica o caso brevemente e expõe as informações que ele recebeu a respeito do assunto.

De acordo com as prints, MC Mirella ofereceu 5 mil reais para a garota, então com 16 anos, passar um final de semana com um dono de shopping. A jovem, G, afirmou que só publicou a conversa recentemente pois tinha medo de represálias: “só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse.

Em nota oficial, G também declarou que está “entrando em contato com as autoridades responsáveis em ajudar nesse caso” e contra quem está divulgando notícias falsas com o seu nome, complementando que “não é preciso estarem entrando em contato por mim. Quem pode resolver sobre esse caso e responder é somente eu e a minha família”.

O empresário de MC Mirella e a cantora negaram todas as acusações, afirmando que mensagens e o suposto envolvimento com redes de prostituição infantil tratam-se de “fake news”.

As prints foram publicadas no site Observatório dos Famosos.

Atualização: Ministério Público Federal investiga suposto envolvimento de MC Mirella com prostituição infantil.

Últimas notícias

Adicionado em: 17 de abril de 2019

Visualizações: 135

Duração: 12:42

Categorias: Comentários, Notícias

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados