Jordan Peterson explica o real significado da frase “não foi o comunismo de verdade” (Vídeo)

Jordan Peterson explica o real significado da frase <>, algo muito proferido pelos esquerdistas para isentar o comunismo dos crimes que este movimento cometeu. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Dr. Jordan B. Peterson explica o real significado da frase “não foi o comunismo de verdade” e analisa a psicologia trás de algo muito proferido pelos esquerdistas para isentar o comunismo dos crimes que este movimento cometeu. O trecho foi retirado de uma entrevista que ele cedeu ao Epoch Times.

Estima-se que o comunismo tenha matado pelo menos 100 milhões de pessoas, mas seus crimes ainda não foram totalmente compilados e sua ideologia ainda persiste.

O Dr. Jordan Peterson é um psicólogo clínico canadense e professor de psicologia na Universidade de Toronto.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *