Descrição
Este é um famoso trecho de da palestra onde o Dr. Jordan Peterson, o popular psicológico e acadêmico canadense, exorta o ouvinte para que não seja fraco, explicando a importância de se incorporar o seu lado sombrio para que se possa desenvolver confiança e amor-próprio.
Nota: Carl Jung foi um psiquiatra e psicoterapeuta suíço que fundou a psicologia analítica. Jung propôs e desenvolveu os conceitos de personalidade extrovertida e introvertida, arquétipo e inconsciente coletivo. Seu trabalho tem sido influente na psiquiatria, psicologia, ciência da religião, literatura e áreas afins.
Nota [2]: pra quem não sabe, bullies são aqueles que praticam bullying, tipo aqueles valentões de escola de filme gringo.
Mais
Mais informações
- Duração: 04:27
- Visualizações: 39
- Categorias: Curtos
- Canal: Jordan Peterson Legendado
- Marcador(es): Desenvolvimento Pessoal, Jordan Peterson
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.