Bernardo Küster e Bene Barbosa comentam o massacre de Campinas

Bernardo Küster e Bene Barbosa comentam o massacre de Campinas, relacionando tal tragédia à perseguição anticristã no mundo e refutando desarmamentistas que aproveitaram o episódio pra avançar a sua agenda. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Bernardo Küster e Bene Barbosa comentam o massacre de Campinas, relacionando tal tragédia à perseguição anticristã no mundo e refutando teses de desarmamentistas oportunistas que estão utilizando o episódio para tentar avançar sua agenda socialista imoral.

Enquanto Küster ressalta o papel do anticristianismo tanto institucionalizado quanto midiático em tragédias como esta, Barbosa mostra que as armas usadas no atentado eram ilegais, portanto, mostram mais uma vez a ineficiência do desarmamento e ainda deixa as pessoas honestas a mercê de criminosos diversos.

Terça-feira (09/12) um sujeito com vida vergonhosa, mal resolvido (“daddy issues”), anticatólico e que vivia parasitando dinheiro público resolveu abrir fogo na Catedral Metropolitana de Campinas durante a Missa, matando quatro pessoas. Depois de alvejado pela polícia, que felizmente estava por perto, o indivíduo se matou covardemente.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *