Lula define cinco ministros

Peter Turguniev (ANCAPSU) fala sobre como começou a divisão do butim, comentando que Lula define políticos entre primeiros cinco ministros de seu governo.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Lula define cinco ministros

Neste vídeo, Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU, fala sobre como começou a divisão do butim, comentando que Lula define políticos entre primeiros cinco ministros de seu governo.

Peter lê e faz considerações a respeito de matérias como uma sobre a multiplicação de ministérios no novo governo Lula.

Quem são os asseclas anunciados

  • Fernando Haddad – Um dos homens de confiança de Lula. Ele foi candidato ao governo do estado de São Paulo nas eleições deste ano e ministro da Educação do presidente eleito.
  • José Múcio Monteiro – Ex-ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) e amigo pessoal de Lula. Ele foi ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, no segundo mandato do petista.
  • Rui Costa – Governador da Bahia e não disputou a reeleição neste ano porque já está no segundo mandato. Ele deixou de concorrer a outro cargo público este ano por articulações do PT.
  • Flávio Dino – Ex-governador do Maranhão e senador eleito pelo estado nas eleições deste ano. Na transição de governo, coordena o GT de Justiça e Segurança Pública.
  • Mauro Vieira – Foi chefe do Itamaraty no governo da ex-presidente Dilma Rousseff e, hoje, é embaixador do Brasil na Croácia.

Mais notícias


Adicionado em: 9 de dezembro de 2022

Visualizações: 11

Duração: 07:51

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário