Thomas Sowell – Sobre a má representação de negros

Thomas Sowell fala sobre a má representação de negros na mídia, questionando um desvio que insiste em demonstrar não aquilo que existe na realidade, mas o que convém uma narrativa específica. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste curto trecho traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita, o grande Thomas Sowell fala sobre a má representação de negros na mídia, questionando um desvio que insiste em demonstrar não aquilo que existe na realidade, mas somente aquilo que convém uma narrativa específica.

De acordo com os Tradutores, “há um deliberado esforço de setores do establishment em apresentar um negro que sirva de estereótipo para a população. Não trata-se aqui de um estereótipo formado com base no estudo das características reais, mas em um formado com base na teorização marxista sobre o que deve, dentro de um modelo específico, ser um negro“.

Sowell então questiona justamente isso, perguntando, em suma, por que a mídia não mostra a população negra de verdade, mas a esconde.

Esta versão PT-BR do vídeo foi publicada originalmente no canal dos Tradutores de Direita ao dia 17 de abril de 2019.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *