Manifestações populares contra as restrições

Por todo o mundo, as manifestações vão-se repetindo e vão-se tornado cada vez mais difíceis de ocultar. As manifestações contra as medidas draconianas continuam a acontecer. Assista.


Um pouco por todo o mundo as manifestações vão-se repetindo e vão-se tornado cada vez mais difíceis de ocultar.

De facto, o próprio acto de ocultar manifestações populares com este tipo de alcance global revela de forma mais óbvia que há uma agenda nefasta por trás desta plandemia pandemia. Em outras palavras, as manifestações contra as medidas draconianas continuam a acontecer.

Abaixo, podemos ver um pouco da manifestação em Londres contra restrições e passaporte de vacinação COVID:

Na Bélgica já havia ocorrido outra manifestação popular pacífica contra as restrições,  mas, dessa vez, as forças policiais, sempre tão sensíveis com outras “comunidades”, não tiveram pejo algum em avançar com cavalos contra o povo.

Veja abaixo os manifestantes belgas sendo atacados pela polícia covarde daquele país:

Última notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *