Padre Paulo Ricardo – Marxismo Cultural e Revolução Cultural [Aula 6]

Na sexta e última aula da sua série de palestras a respeito do Marxismo Cultural, o Padre Paulo Ricardo finalmente expõe como devemos lutar o bom combate. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Na sexta e última aula da sua série de palestras a respeito do Marxismo Cultural, o Padre Paulo Ricardo finalmente expõe como devemos lutar o bom combate.

Começando a dissertar sobre a vida do Santo Padre Pio de Pietrelcina, uma história muito bela e emocionante, o Pe. Paulo afirma que o exemplo da vida dos santos é essencial para barrar o avanço desta estratégia marxista.

Ao longo dessas cinco aulas, Padre Paulo Ricardo expôs com clareza e objetividade a origem, o modo de atuação na sociedade e o objetivo do Marxismo Cultural e da pretendida Revolução. Mais que isso, abordou os danos que a Teologia da Libertação (braço eclesiástico do Marxismo Cultural) vem causando à verdadeira fé católica. Nessa aula, para finalizar, mostrará por meio de exemplos como agem os marxistas, como identificar um teólogo da libertação e como lutar o “bom combate”.

Mais

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *