PhD expõe supostas mentiras relativas à obrigatoriedade do uso de máscaras

PhD expõe supostas mentiras relativas à obrigatoriedade do uso de máscaras, afirma que as máscaras são inúteis na prevenção e no combate à transmissão da infecção.

Publicado em 7 de março de 2022, às 10:00, por: Mats.

As classes políticas do ocidente têm, de forma consistente, avançado com inúmeras narrativas como forma de justificar as suas políticas de “enfrentamento” à Peste Chinesa e as injecções de mRNA.

No entanto, Paul Elias Alexander, PhD, escreveu um artigo no LifeSite onde resumiu o que ele considera as mais proeminentes e destrutivas mentiras que geraram medo constante e teriam causado que uma larga percentagem dos americanos e dos cidadãos de outras nações tenha aceite as injecções como forma de, alegadamente, a vida voltar ao normal.

Incluídas na lista de Alexander estão as alegadas mentiras relativas à obrigatoriedade do uso de máscaras.

Um conhecido de Paul Alexander escreveu uma lista de 47 estudos que confirmariam que as máscaras são inúteis na prevenção e no combate à transmissão da infecção do vírus chinês.

Esta tem sido uma preocupação séria e crescente nos últimos meses, à medida que os perigosos efeitos de saúde e efeitos emocionais, especialmente nas crianças, se vão tornando mais vincados e profundamente preocupantes.

Seguem vídeos relacionados a este assunto:

Vídeo extra

Abaixo, temos um vídeo escolhido de forma aleatória pra colocar aqui:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Mats

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados