Moro recruta abortista desarmamentista para governo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, recrutou Ilona Szabó, conhecida abortista e desarmamentista, para o governo.


O atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, recrutou Ilona Szabó, conhecida abortista e desarmamentista, para governo.

Atualização: Moro recua em nomeação de lacradora

Moro designou ontem (26) por meio da Portaria 173/2019, uma lista de pessoas que farão parte, por dois anos, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Entre os nomes está Ilona Szabó, Diretora executiva do Instituto Igarapé, o qual é financiado pela Open Society Foundations, de George Soros.

Além disto, de defender o assassinato de crianças e a agressão à propriedade privada e o direito de legitima defesa, Szabó também defende descriminalização das drogas e é contra a redução da maioridade penal.

O currículo de Szabó também consta que ela é co-roteirista do documentário Quebrando o Tabu, e comentarista convidada do programa Estúdio i, da Globo News. Como suplente do Conselho, ela terá mandato de dois anos.

A decisão deste sujeito foi fortemente criticada até mesmo pelos bolsomínions nas redes sociais.

http://twitter.com/allantercalivre/status/1100819269187715072

Veja mais

Mais informações

  • Visualizações: 19
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Sergio Moro
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *