Olavo de Carvalho denuncia o ator Danny Glover

Olavo de Carvalho denuncia o ator Danny Glover, após a Graça Salgueiro relatar o caso da Anabel, uma brasileira que ficou retida em Cuba por causa do pai e devido motivos políticos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho denuncia o ator Danny Glover, após a Graça Salgueiro relatar o caso da Anabel, uma brasileira que ficou retida em Cuba por causa do pai e devido motivos políticos, neste trecho de um dos episódios do extinto Mídia sem Máscara na TV.

Segundo Olavo em uma de suas publicações no Facebook, “Danny Glover é aquele canalha, bundão, sem-vergonha, puxa-saco de genocidas, que anos atrás, em Porto Alegre, procurado por um pai de família desesperado, refugiado cubano cujo filho de cinco anos ficara retido em Havana, e que implorava que o ator usasse da sua longa amizade com Fidel Castro para pedir a liberação do menino, AGREDIU o solicitante em vez de ajudá-lo.

Isso NUNCA foi noticiado, nem seria jamais neste Brasil, é claro. Fiquei sabendo do caso pelo testemunho direto dos membros do Instituto Liberdade (então Instituto Liberal) de Porto Alegre que acompanhavam o cubano e que, de quebra, receberam uns safanões.”

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *