Olavo de Carvalho – Fenômeno da burrice e os isentões

Olavo de Carvalho explica em poucos minutos o fenômeno da burrice e os isentões, dois assuntos intrinsecamente ligados que compõem a nova esquerda. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este trecho de alguma de suas aulas do Curso Online de Filosofia, Olavo de Carvalho explica em poucos minutos o fenômeno da burrice e os isentões, dois assuntos intrinsecamente ligados à nova esquerda.

Para quem não sabe, a nova esquerda são aqueles tipos que se diziam de direita para parasitar na popularidade de Jair Bolsonaro, mas que não demoraram a trair os seus eleitorados pouco tempo depois de serem eleitos, e também a turminha da prudência e sofisticação.

O filósofo brasileiro também ressalta a importância do anticomunismo.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *