Médico de Olavo confirma: o filósofo não morreu de Peste Chinesa

Médico pessoal de Olavo de Carvalho desmente o boato espalhado por esquerdistas e confirma que o filósofo brasileiro não morreu de Peste Chinesa. Peter Turguniev, do ANCAPSU, traz e comenta a notícia. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, nos traz e comenta a notícia de que o médico pessoal de Olavo de Carvalho, Ahmed Youssif El Tassa, desmente o boato espalhado por esquerdistas como Nando Moura e confirma que o filósofo brasileiro não morreu de Peste Chinesa.

Segundo a fonte (Nova Iguaçu 24h), o médico desmentiu as fake news nesta terça-feira (25/01), afirmando que o quadro clínico de Olavo foi causado por uma enfisema pulmonar associada à insuficiência cardíaca congestiva, à pneumonia bacteriana e a uma infecção generalizada.

O médico também disse, por nota, que a infecção foi causada pela bactéria Staphylococcus aureus Resistente à Meticilina e que essa condição levou Olavo a “eventos tromboembólicos generalizados por coagulação intravascular disseminada em múltiplos órgãos”.

Mais notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *