Palestra de Olavo de Carvalho sobre a Revolução Brasileira e o Estamento Burocrático

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Palestra de Olavo de Carvalho sobre a Revolução Brasileira e o Estamento Burocrático

Palestra de Olavo de Carvalho sobre a Revolução Brasileira e o Estamento Burocrático que foi ministrada em 1 de outubro de 2018 para o III Encontro da Juventude Conservadora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O filósofo falou sobre a busca da identidade nacional do brasileiro através da história, a ideia de nacionalismo no país, e relaciona isto com o establishment, o qual ele afirma ser composto por políticos de esquerda, o movimento comunista, a grande mídia e grandes empresários meta capitalistas e corporativistas.

Veja também

  • Olavo de Carvalho explica tudo sobre a Rede Globo – Olavo de Carvalho explica tudo sobre a Rede Globo, mostrando o papel dela na cultura depois da destruição do imaginário do brasileiro, com a literatura e vários outros aspectos culturais arruinados pela hegemonia cultural esquerdista.
  • A mídia não informa, ela transforma – Olavo mostra como a mídia não informa, ela transforma, expondo como a imprensa não apenas é incompetente para transmitir informações, mas como é usada no processo de subversão esquerdista.
  • Wall Street e a Ascensão de Hitler – Wall Street e a Ascensão de Hitler é uma entrevista com o economista e historiador Antony C. Sutton, onde ele denuncia que meta capitalistas e globalistas financiaram regimes socialistas totalitários como o da Alemanha nazista.
  • McDonald’s é uma empresa comunista – Vídeo onde Paulo Kogos tenta mostrar a diferença entre capitalismo e corporativismo, algo que muitos liberais, conservadores e tradicionalistas falham em entender.
  • Governos grandes matam pequenos negócios – Governos com muito poder beneficiam o corporativismo ao imporem regulações e entraves burocráticos que apenas grandes empresas com grandes lucros podem transpor, o que acaba tirando os pequenos concorrentes do mercado.
  • O significado da prisão de Eike Batista – Bruno Garschagen comenta a prisão de Eike Batista e denuncia a relação de gente do tipo dele com o estado brasileiro, o que ele chama de “capitalismo de compadres”.
  • Regulação dos videogames: Uma ameaça iminente – Como a regulação dos videogames pelo estado é uma ameaça iminente, tudo em prol do corporativismo que dá vantagens às grandes empresas de uma indústria que cresceu formidavelmente nas últimas décadas.
Adicionado em: 3 de outubro de 2018

Visualizações: 8

Duração: 20:25

Categorias: Discursos e Palestras

Tags: , , , ,

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados