Palocci confirma que bancos deram 50 milhões de reais ao PT

Palocci confirma que bancos deram 50 milhões de reais ao PT, em troca de benefícios nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.


Palocci confirma que bancos deram 50 milhões de reais ao PT em troca de benefícios nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Segundo consta, a delação do ex-ministro aponta que estas instituições queriam informações privilegiadas de mudanças na taxa básica de juros, citando casos envolvendo Bradesco, Safra, BTG Pactual, Itaú Unibanco e Banco do Brasil.

Procurados pelO Globo, fonte original da notícia, os citados negam irregularidades e classificam a delação de Palocci de “mentirosa” e “inverossímil”.

No vídeo abaixo, Francisco Amado faz a leitura da notícia e comenta mais esta maracutaia corporativista:

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *