Os Pingos nos Is entrevista Olavo de Carvalho (Vídeo)

Em julho de 2020, Os Pingos nos Is entrevistou Olavo de Carvalho, que falou sobre o MEC, os abusos criminosos do establishment brasileiro diante da Peste Chinesa, o governo Bolsonaro e outros assuntos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 7 de julho de 2020, a equipe do programa da Jovem Pan Os Pingos nos Is – José Maria Trindade, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Vitor Brown – entrevistou o filósofo, escritor e professor brasileiro Olavo de Carvalho.

Eles falaram sobre o MEC, os arroubos e abusos criminosos do establishment brasileiro diante da pandemia de vírus chinês, esquerdismo, juízes, o governo Bolsonaro e outros assuntos.

Olavo de Carvalho afirma que o Ministério da Educação (MEC) não deveria existir, afirmando que esta “porcaria custa caro e não serve pra nada. Afinal, os nossos alunos tiram os últimos lugares nos testes internacionais“. Sobre este tema, ele termina fazendo uma pergunta retórica: “pra quê existe essa instituição?

Esta entrevista teve grandes números de audiência.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *