Profissão Reporter: Abortando a Esperança (Vídeo)

Bernardo Küster comenta sobre o programa Profissão Reporter transmitido pela Rede Globo no dia 23 de agosto de 2017, o qual ele qualifica como uma reportagem tendenciosa a fim de promover o aborto no Brasil. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Bernardo Küster comenta sobre o programa Profissão Reporter transmitido pela Rede Globo no dia 23 de agosto de 2017, o qual ele qualifica como uma reportagem tendenciosa a fim de promover o aborto no Brasil.

O programa intitulado “Mulheres que têm direito ao aborto enfrentam dificuldades no Brasil“, curiosamente, foi exibido bem na época do tal “Criança Esperança“, o qual supostamente seria para ajudar crianças. Além de apontar esta contradição, Küster explica porque reportagem é absolutamente parcial e ainda trata o assunto com uma superficialidade pueril.

Ele também frisa o uso de dados falsificados na reportagem, algo que é prática muito comum na grande mídia.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *