Olavo de Carvalho – Quando o absurdo vira um direito

O filósofo Olavo de Carvalho fala sobre quando o absurdo acaba virando um direito e a relação disso com a disseminação de anormalidades e a batalha psicológica. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste trecho da sua aula de número 580 de seu Curso Online de Filosofia, Olavo de Carvalho (1947-2022) fala sobre quando o absurdo acaba virando um direito, mesmo que obviamente pela imposição de leis positivadas.

O filósofo brasileiro argumenta que essas ideias absurdas são propagadas por causa da disseminação de anormalidades na cultura. Ele também afirma que isto hoje em dia já está acontecendo em relação à pedofilia e que a batalha não é política, mas psicológica.

O clipe foi clipado pelo canal Daniel Mota da aula do dia 20 de novembro de 2021.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *