Familiares denunciam superdosagem de cloroquina no estudo fajuto de Manaus

Familiares de pacientes que morreram após passar por um estudo fajuto conduzido por esquerdistas em Manaus para testar a eficácia da cloroquina denunciam superdosagem da substância. Os Pingos nos Is comenta.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Familiares denunciam superdosagem de cloroquina no estudo fajuto de Manaus

Familiares de dois pacientes que morreram após passar por um estudo alegadamente conduzido em Manaus para testar a eficácia da cloroquina no tratamento da Peste Chinesa denunciam superdosagem da substância.

O estudo fajuto foi realizado em Manaus com a participação de mais de 70 pesquisadores de diversas instituições e universidades, muitos deles abertamente esquerdistas. A equipe foi denunciada por suposta tentativa de fraude nos resultados da pesquisa em questão.

Segundo os familiares, os pesquisadores teriam tentado fazer parecer que pacientes tomaram uma dose baixa do remédio, quando, na verdade, teriam tomado uma dose maior, o que os teria levado à morte. A denúncia é reforçada por depoimentos de médicos que acusam a equipe de aplicar uma superdosagem fatal de cloroquina nos pacientes.

Ambas foram enviadas ao Grupo de Atuação Especial de Investigação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), que está realizando um Procedimento Investigatório Criminal para investigar o estudo.

No total, foram mortos 22 pacientes neste estudo.

Neste trecho da edição de ontem (06/07/2021) dOs Pingos nos Is, o programa da Jovem Pan, passa e comenta a notícia.

Mais informações: Gazeta do Povo.

Veja também: A droga que está mostrando que a ciência tem lado.

Últimas notícias

Adicionado em: 6 de julho de 2021

Visualizações: 9

Duração: 12:49

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados