Tratamento obtém vitória inédita contra o câncer

Peter Turguniev (ANCAPSU) fala sobre um novo tratamento baseado em anticorpos monoclonais que obteve vitória inédita contra o câncer, eliminando 100% dos tumores em todos os casos. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU (via Opinion Free Market), fala sobre um novo tratamento baseado em anticorpos monoclonais que obteve vitória inédita contra o câncer colorretal, eliminando 100% dos tumores em todos os casos.

O Peter comenta uma notícia da Exame que diz que o tratamento com anticorpo monoclonal dostarlimab em grupo de 12 pacientes tem resultado inédito, e o medicamento já está aprovado no Brasil.

Depois, ele explica brevemente como o tratamento atua sobre o câncer, explicitando a relação entre sistema imunológico e a doença, mostrando assim como os anticorpos monoclonais agem.

O estudo foi publicado no periódico New England Journal of Medicine no domingo, 5, e debatido por oncologistas durante o evento anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco, na sigla em inglês), que se encerrou na terça-feira, 7. Após o tratamento, exames como ressonância magnética, avaliação endoscópica, toque retal ou biópsia não apontaram evidências da presença de tumor.

Ele também trouxe brevemente uma notícia da Fox News que fala sobre o assunto também.

De fato, são resultados muito animadores!

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 04:30
  • Visualizações: 120
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Medicina
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *