A vida de uma atiradora de 16 anos

Conheça a vida de uma atiradora de 16 anos, Katie Francis, quem também comenta sobre os tiroteios em massa e afirma que a presença de uma pessoa armada nos locais onde estes acontecem salvaria muitas vidas. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Conheça um pouco da vida de uma atiradora de 16 anos, Katie Francis. A estudante secundarista afirma que armas são o que realmente igualam o homem e a mulher, contrariando o senso comum que a proibição do porte de armas protegem a população dos perigos.

Katie Francis também comenta sobre os famosos “tiroteios em massa”, e afirma seguramente que, com a presença de uma pessoa armada nos locais onde estes acontecem, muitas vidas poderiam ser salvas.

A jovem americana já ganhou diversas competições de tiro ao alvo, tanto na categoria Júnior como Adulto. Ela conta com a orientação do seu pai e mantém a disciplina com os estudos.

Ao contrário da opinião de gente desqualificada, o desarmamento, além de ser uma agressão intolerável ao direito de propriedade, é evidenciado como fracassado por todas as estatísticas sérias, além da mera lógica.

O vídeo foi traduzido e legendado para o português pelos Tradutores de Direita e publicado em seu canal no dia 7 de junho de 2017.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *