Descrição
Conheça um pouco da vida de uma atiradora de 16 anos, Katie Francis. A estudante secundarista afirma que armas são o que realmente igualam o homem e a mulher, contrariando o senso comum que a proibição do porte de armas protegem a população dos perigos.
Katie Francis também comenta sobre os famosos “tiroteios em massa”, e afirma seguramente que, com a presença de uma pessoa armada nos locais onde estes acontecem, muitas vidas poderiam ser salvas.
A jovem americana já ganhou diversas competições de tiro ao alvo, tanto na categoria Júnior como Adulto. Ela conta com a orientação do seu pai e mantém a disciplina com os estudos.
Ao contrário da opinião de gente desqualificada, o desarmamento, além de ser uma agressão intolerável ao direito de propriedade, é evidenciado como fracassado por todas as estatísticas sérias, além da mera lógica.
O vídeo foi traduzido e legendado para o português pelos Tradutores de Direita e publicado em seu canal no dia 7 de junho de 2017.
Mais
Mais informações
- Duração: 05:30
- Visualizações: 104
- Categorias: Curtos
- Canal: Tradutores de Direita
- Marcador(es): Desarmamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.