Vidas negras importam. Tem certeza? (Vídeo)

Alessandro Santana, mais conhecido como Negão, critica tanto a rede de Carrefour quanto quem está canonizando a vítima do ocorrido para fins políticos, deixando a seguinte pergunta: tem certeza que vidas negras importam? Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Alessandro Santana, mais conhecido como Negão, critica tanto a rede de supermercados Carrefour quanto quem está canonizando a vítima do ocorrido para fins políticos, deixando a seguinte pergunta: tem certeza que vidas negras importam?

Ele também critica quem tá defendendo o Carrefour pelo fato do sujeito que foi assassinado ter várias passagens pela polícia, ignorando que não é papel de segurança particular executar criminosos, se é que o cara já não havia sido punido por tais passagens.

Como não poderia deixar de ser, Santana também condena, dentre outras hipocrisias e demagogias, quem está vandalizando outros supermercados que não tiveram nada a ver com o caso, ignorando que isso ia botar em risco outras vidas negras.

Enfim, segue aí a reflexão.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *