Por que as mulheres gostam de ser bancadas?

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Por que as mulheres gostam de ser bancadas?

Neste vídeo, o Pondé responde o porquê de as mulheres gostarem de ser bancadas pelo homem, explicando isto de acordo com a cultura humana.

O filósofo brasileiro argumenta que o trabalho e a obrigação de sustentar o lar não é visto como prioridade em uma mulher, ao passo que pro homem, o papel de provedor é exigido e esperado, mesmo que a mulher seja uma imprestável em casa.

É da posição da Direita Realista que o homem não deve se sentir na obrigação de sustentar mulher alguma e que isso deve ser de livre acordo entre os casais. Antigamente, o homem sustentava feliz e sozinho a casa, mas as coisas não eram tão caras e as mulheres estavam dispostas não apenas a criar e educar os filhos, mas ter uma porção deles, tomar conta do lar e se casarem virgens. Agora, algumas pessoas, em nome de um “conservadorismo”, querem que o homem faça isso pra qualquer mulher rodada, infantilizada, que não tem a menor noção do que é responsabilidade ou custo de vida e acha que o homem é burro de carga, certamente porque o papai mimou a muito na infância e na adolescência.

As mulheres arrumaram a cama delas e agora que deitem nela. Ou, pelo menos, não deixem o ônus todo pro homem.

2 comentários para “Por que as mulheres gostam de ser bancadas?”

  1. Eduardo Deitos disse:

    Me incomoda muito uma estatística mundial sobre o divórcio, no qual relata que nos países ocidentais quando ocorre por vontade da mulher, se dá diretamente quando ela ganha mais do que o marido, ou ascende socialmente; quer dizer que é pelo dinheiro que as mulheres neste caso medem a relação?

    GD Star Rating
    loading...
    • admin disse:

      é pelo o que o homem oferece. se ela acha que o homem só tem dinheiro a oferecer e por algum motivo ou outro ela sente que não precisa deste dinheiro, ela vai perdendo o interesse no cara o que cria grandes chances de culminar na ruptura ou fim do relacionamento.

      GD Star Rating
      loading...

Deixe um comentário

Adicionado Em: 10 de janeiro de 2017

Visualizações: 56

Duração: 05:18

Categorias: Comentários

Tags: , , ,

Canal: Luiz Felipe Pondé

GD Star Rating
loading...

Este Link: