Renomado cardiologista alerta que vacinas aumentam risco de ataque cardíaco

Renomado cardiologista e pioneiro na cirurgia de transplante de coração infantil, Dr. Steven Gundry, alerta que vacinas da Pfizer e Moderna aumentam risco de trombose, ataque cardíaco e outros eventos vasculares.


Renomado cardiologista, Dr. Steven Gundry, alerta que vacinas da Pfizer e Moderna aumentam risco de ataque cardíaco.

Segundo o Children’s Health Defense, em uma análise apresentada durante uma reunião da American Heart Association, o Dr. Gundry, um pioneiro na cirurgia de transplante de coração infantil, disse que as vacinas de mRNA contra a Peste Chinesa colocam muitos pacientes em maior risco de uma nova síndrome coronariana aguda, como um ataque cardíaco.

O Dr. Gundry publicou o alerta no fim do mês passado no jornal médico Circulation, especializado em cardiologia, e análise foi apresentada numa recente reunião da American Heart Association.

Em parte, a análise afirma:

“Concluímos que as vacinas mRNA aumentam drasticamente a inflamação no endotélio e a infiltração de células T do músculo cardíaco e podem ser responsáveis pelas observações de aumento de trombose, cardiomiopatia e outros eventos vasculares após a vacinação.”

Gundry explicou:

“Recentemente, com o advento das vacinas de mRNA contra a COVID-19 pela Moderna e Pfizer, mudanças dramáticas no escore PULS tornaram-se aparentes na maioria dos pacientes.”

Milhares de lesões cardíacas foram relatadas após tais vacinas. Essas lesões levam à formação e progressão de lesões cardíacas que podem se tornar instáveis e se romper, levando a eventos cardíacos.

Abaixo, segue um vídeo aleatório de nosso canal:

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *