Arnaldo Jabor falece aos 81 anos de idade

O cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor faleceu aos 81 anos de idade, na madrugada do dia 15 de janeiro de 2022.

Publicado em 15 de fevereiro de 2022, às 11:10, por: Equipe Direita Realista.

Arnaldo Jabor falece aos 81 anos de idadeArnaldo Jabor faleceu aos 81 anos de idade na madrugada de hoje (15 de janeiro de 2022), no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, onde estava internado desde dezembro, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Nascido em 12 de dezembro de 1940 no Rocha, bairro da zona norte do Rio,, Arnaldo Jabor era filho de um oficial da Aeronáutica e uma dona de casa.

Este cronista e jornalista brasileiro ficou mais conhecido por seus comentários nos jornais da TV Globo desde os anos 1990, mas ele também foi um cineasta com grande experiência neste ramo. Ao longo de seus 81 anos, ele gravou sete longas, lançou oito livros e foi colunista de ‘O Globo’, ‘Fantástico’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’.

Ex-mulher de Jabor, a produtora de cinema Suzana Villas Boas escreveu, numa rede social, na manhã desta terça-feira (15): “Jabor virou estrela, meu filho perdeu o pai, e o Brasil perdeu um grande brasileiro”. O cineasta deixa três filhos.

Deixamos aqui nossas orações e condolências.

Saiba mais sobre a carreira nos vários ramos onde Arnaldo Jabor atuou aqui.

Temos um vídeo do Arnaldo Jabor no nosso canal onde ele falou sobre a Lei da Anistia e direitos humanos:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados