A hora da verdade: Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa
O jornalista Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa, comentando o filme de faroeste à brasileira produzido pela Era PT: o vilão é que persegue o xerife.
Chegou a hora da verdade. O rascunho da lista parece uma ligação verbal no pátio da prisão. A escolha do relator transformou a surpresa em surpresa: Renan Calheiros, um notório prontuário que segue foragido.
Segundo Nunes, deixar Renan ser o responsável pela investigação de qualquer coisa é como colocar Macola, o chefe do PCC, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O trecho, retirado da edição de segunda-feira (1) dOs Pingos nos Is, tem um certo tom humorístico, mas não deixa de ser um registro dos disparates, abusos e arbitrariedades produzidos por tais parlamentares durante esta CPI, que deve ter gastado uma boa parte do erário, diga-se de passagem.
Este vídeo do programa da Jovem Pan também conta com participações de Vítor Brown, apresentando, e José Maria Trindade, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza nos comentários.
Últimas notícias
Adicionado em: 3 de novembro de 2021
Visualizações: 36
Duração: 24:34
Categorias: Curtos
Marcadores: Augusto Nunes, Os Pingos nos Is (Programa), Política
Canal: Jovem Pan
Publicado por: Equipe Direita Realista