A hora da verdade: Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa

A hora da verdade: Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa, comentando o faroeste à brasileira, onde vilão é que persegue o xerife, e os disparates, abusos e arbitrariedades produzidos durante tal CPI.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

A hora da verdade: Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa

O jornalista Augusto Nunes lê o relatório final da CPI da CPI da Peste Chinesa, comentando o filme de faroeste à brasileira produzido pela Era PT: o vilão é que persegue o xerife.

Chegou a hora da verdade. O rascunho da lista parece uma ligação verbal no pátio da prisão. A escolha do relator transformou a surpresa em surpresa: Renan Calheiros, um notório prontuário que segue foragido.

Segundo Nunes, deixar Renan ser o responsável pela investigação de qualquer coisa é como colocar Macola, o chefe do PCC, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O trecho, retirado da edição de segunda-feira (1) dOs Pingos nos Is, tem um certo tom humorístico, mas não deixa de ser um registro dos disparates, abusos e arbitrariedades produzidos por tais parlamentares durante esta CPI, que deve ter gastado uma boa parte do erário, diga-se de passagem.

Este vídeo do programa da Jovem Pan também conta com participações de Vítor Brown, apresentando, e José Maria Trindade, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza nos comentários.

Últimas notícias

Adicionado em: 3 de novembro de 2021

Visualizações: 12

Duração: 24:34

Categorias: Curtos

Marcadores: , ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados