China fala para seus cidadãos armazenarem comida: surto novo ou algo pior?

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta a notícia da China ter falado para seus cidadãos armazenarem comida: surto novo de Peste Chinesa ou algo pior? Será que estão tramando uma invasão a Taiwan ou é só vírus mesmo?

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

China fala para seus cidadãos armazenarem comida: surto novo ou algo pior?

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta a notícia da China ter falado para seus cidadãos armazenarem comida: surto novo de Peste Chinesa ou algo pior?

O Peter lê e comenta um artigo da Gazeta do Povo que diz que, além do pedido aos chineses, o governo também disse para as autoridades tomarem medidas para garantir o abastecimento adequado de alimentos enquanto o país coloca em prática ações rígidas para conter um alegado recente surto de vírus chinês.

De acordo coma rede de notícias alemã Deutsche Welle (DW), o órgão governamental não citou possibilidade de escassez de alimentos ou temor de que as medidas interrompam cadeias de abastecimento. Mesmo assim, a medida preocupou os chineses, que relataram nas redes sociais sua corrida para estocar arroz, óleo de cozinha e sal.

Acontece que todo mundo sabe que o governo da China é mentiroso e megalomaníaco. Pode estar muito bem tramando uma invasão a Taiwan, ou algo do tipo que também possa acarretar em “falta de produtos de necessidade diária para atender a vida cotidiana e emergências”.

Mas pode ser que seja apenas mais Peste Chinesa mesmo, o que não quer dizer que continua não sendo notícia boa.

Veja também

Adicionado em: 4 de novembro de 2021

Visualizações: 85

Duração: 09:32

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados