Bernardo Küster – O fim da grande mídia (Vídeo)

Bernardo Küster faz uma previsão sobre o fim da grande mídia, a qual ele afirma que, junto com as maiores redes sociais, "têm perdido crédito e tentado censurar aqueles que discordam, mas o feitiço já voltou contra o feiticeiro". Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Bernardo Küster faz uma previsão sobre o fim da grande mídia, a qual ele afirma que, junto com as maiores redes sociais, têm perdido crédito e tentado censurar aqueles que discordam. Entretanto, Küster argumenta que o “feitiço já voltou contra o feiticeiro”, pois, devido a questões como tecnologia atrasada e estas próprias medidas impopulares, estes meios de informação estão perdendo espaço substancialmente nos últimos meses ou anos.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais que tem menos chance de serem derrubadas. Pedimos também que você cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.
  • Newsletter do Direita Realista – Cadastre-se em nossa lista de emails para receber nosso conteúdo em sua caixa de entrada e outros conteúdos VIP.

Temos também conta no Twitter, Google Plus, YouTube e Facebook, mas estes sites estão sujeitos à remoção arbitrária de nossos endereços a qualquer momento, pois estão comprometidos com o movimento esquerdista mundial.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *