Discurso histórico de Bolsonaro na 74ª Assembleia Geral da ONU (Vídeo)

Discurso histórico de Bolsonaro feito na 74ª Assembleia Geral da ONU, onde o falou contundentemente contra ditaduras socialistas, as ameaças à soberania nacional, perseguições anticristãs e outros problemas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Discurso histórico de Jair Bolsonaro feito na 74ª Assembleia Geral da ONU, onde o Presidente da República falou contundentemente contra ditaduras socialistas, as ameaças à soberania nacional, perseguições anticristãs e outros problemas.

Em Nova Iorque, onde fica a sede deste órgão globalista, Bolsonaro declarou que não aceitará imposições internacionais na Amazônia, como ONGs que se dizem favoráveis aos “interesses dos índios”. Ele também disse que seu governo trabalhando para criar uma melhor reputação internacional ao Brasil, que esteve muito próximo do Socialismo em governos anteriores, os quais teriam gerado um verdadeiro caos econômico e também cultural. Trabalhará para criar um ambiente favorável aos negócios, para que empreendedores possam gerar mais empregos.

Bolsonaro também reforçou que o Brasil está aberto para fortalecer laços em defesa da prosperidade, da preservação do meio ambiente, dos direitos humanos, da liberdade, do livre mercado etc.

“O socialismo está dando certo na Venezuela: Todos pobres e sem liberdade”, disse Bolsonaro a certo ponto do discurso.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *