Bolsonaro aponta que se Lula levar uma facada, vai sair cachaça
Sobre os comentários do Lula, que questionou a veracidade do atentado sofrido por Bolsonaro durante a campanha, o Presidente da República aponta que vai sair cachaça da barriga do Lula se ele levar uma facada.
Sobre os comentários do ex-presidente e atual presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que questionou a veracidade do atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha, o Presidente da República aponta que vai sair muita cachaça da barriga do petista se ele levar uma facada. Em entrevista ontem (13), Lula questionou a veracidade do ataque por não ter visto sangue.
A resposta dada aos palpites do detento foi dada hoje, sexta-feira (14), no café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, onde questionou se “teria grana e influencia para armar algo deste tamanho”, complementando que “presidiário presta depoimento, não dá entrevista”.
Referindo-se também ao assassinato do ex-prefeito de Santo André em 2002, Bolsonaro devolveu “a pergunta a Lula: Quem matou Celso Daniel? Ou melhor: Quem torturou Celso Daniel antes de matá-lo? Porque ele estava com hematomas”, disse.
Assista o vídeo abaixo:
Veja também: General Heleno humilha Lula
Últimas notícias
Este post está arquivado em: Notícias
Publicado por: Equipe Direita Realista