General Heleno humilha Lula

Durante um café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (14/06), o General Heleno, diante das declarações de Lula (ele disse que acha estranho a facada que Bolsonaro levou), humilha o presidiário, dizendo que o petista deve ter muita cachaça na barriga, devia tomar prisão perpétua e questiona se o câncer que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff foram verdadeiros.

Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião: É minha, hein? Não é do presidente, é minha: um presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Um presidente da República desonesto destrói o conceito do país. Isto é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse pra ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito“, declarou o chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

Assista também: Bolsonaro aponta que se Lula levar uma facada, vai sair cachaça

O militar também disse que o “presidente comentou que eu o trato de ‘senhor’. Por que eu trato de ‘senhor’? Porque eu quero dar o exemplo de uma instituição que, na minha opinião, se não é a mais importante do país, está entre as três mais importantes. É o presidente de um Poder eleito pelo povo, que merece o respeito de toda a sociedade“.

Assista as declarações do General Heleno e o Bolsonaro entrosando com o povão, num evento que ele participou, no vídeo abaixo:

Últimas notícias

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!