O CDC, Centros de Controle e Prevenção de Doenças americano, anuncia que revogará aprovação do teste de PCR para o vírus chinês depois de 31 de dezembro de 2021.
Segundo o anúncio, feito no site oficial do CDC em 21 de julho de 2021, além da revocação, consta também a sugestão que laboratórios migrem para um teste que seja capaz de diferenciar a Peste Chinesa da gripe comum.
Ainda de acordo com a publicação, “o CDC recomenda que laboratórios clínicos e locais de teste que têm usado o ensaio CDC 2019-nCoV RT-PCR selecionem e iniciem sua transição para outro teste COVID-19 autorizado pela FDA. O CDC incentiva os laboratórios a considerarem a adoção de um método multiplexado que pode facilitar a detecção e diferenciação do SARS-CoV-2 e dos vírus influenza. Esses testes podem facilitar os testes contínuos para influenza e SARS-CoV-2 e podem economizar tempo e recursos à medida que entramos na temporada de influenza. Os laboratórios e locais de teste devem validar e verificar o ensaio selecionado em suas instalações antes de iniciar o teste clínico“.
Ou seja, leva a crer que as imprecisões dos testes PCR tem se mostrado muito altas para basear qualquer coisa nesses testes. O teste PCR com alto Ct acaba apontando doença mesmo em quem não tem.
Resta a questão: será então que os números atuais de Peste Chinesa estariam mesmo precisos?
Abaixo, o Peter, do ANCAP.SU comenta o anúncio:
E, a seguir, um vídeo aleatório de nosso canal:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 32
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.