Edinho Silva confirma o fiasco do lockdown em Araraquara

Edinho Silva, o prefeitinho petista de Araraquara, confirma sem querer o fiasco do lockdown no município.


Edinho Silva, o prefeitinho petista de Araraquara (21), confirma sem querer o fiasco do lockdown no município, mesmo que ele não tenha percebido isso, devido ao seu baixo coeficiente intelectual.

Segundo o Augusto Nunes, na sua coluna #SanatórioGeral, esse sujeito confessou o seu mais novo fracasso ao avisar os habitantes de Araraquara que “nós [ele e meia dúzia de funça desqualificado] avaliamos, juntamente com o Comitê de Contingência do Coronavírus, que seria necessário endurecer nas restrições para que o isolamento social seja efetivamente cumprido nesse período de feriado prolongado”, o que efetivamente confirma que o mais rigoroso lockdown registrado no Brasil não funcionou.

As pessoas decentes de Araraquara, o que exclui funcionários da prefeitura, estão trancados em casa desde 21 de fevereiro. A nova arbitrariedade de Edinho Silva agora é que os postos de gasolina serão algemados durante o feriadão que ele inventou.

Note que números já indicavam o fiasco em Araraquara ao tempo desta reportagem.

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 78
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Lockdown
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *