A desculpa para a censura

Vídeo do ANCAPSU que expõe que essa conversa de combate à desinformação não passa de mera desculpa para a censura, argumentando que a liberdade de expressão é a chave para combater a mentirada. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, expõe que essa conversa de combate à desinformação não passa de mera desculpa para a censura, argumentando que a liberdade de expressão é a chave para combater a mentirada que esses cabeças de bagre ridículos compartilham por aí achando que estão arrebentando a boca do balão.

Trata-se da leitura de um artigo que começa falando que no ano passado, o diretor geral da WHO — aquele sujeito da Organização Mundial da Saúde que fica fazendo uns passinhos nervosos usando shortinho e top cropped tomando pinga — declarou que a censura era necessária para combater o que chamou de “informação pandêmica”.

Para ele e pra gente da laia dele, assuntos falados por pessoas que não eram profissionais da saúde como a efetividade da proteção das máscaras, imunidade natural, fechamento de escolas e a origem da peste chinesa estariam matando milhares de pessoas. Segundo ele, essas desinformações poderiam levar a não vacinação, devido à liberdade inapropriada de expressão. Teoria da conspiração, que segundo ele, seriam prejudiciais para toda a sociedade.

Ou seja, o veneno começa aí, mas não fica apenas nesse contexto médico.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *