Bernardo Küster processa o Facebook

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bernardo Küster processa o Facebook

Depois de vários bloqueios arbitrários, Bernardo Küster processa o Facebook e detalha, neste vídeo, os fatos que o levaram a tomar a ação judicial, comentando também a contestação dos advogados de Zuckerberg e sugerindo saídas para a censura total.

O vídeo também aconselha as várias outras pessoas que também foram prejudicadas por estas políticas obscuras do Facebook e da chamada Big Tech, além de indicar o Gab, uma das redes sociais livres e sem censura que surgiram nos últimos anos. O perfil do Bernardo Küster no Gab pode ser acessado aqui.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais que tem menos chance de serem derrubadas. Convém o leitor cadastrar nelas e nos seguir por lá, caso a Direita Realista seja também arbitrariamente removida. Pedimos também que cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.
  • Newsletter do Direita Realista – Cadastre-se em nossa lista de emails para receber nosso conteúdo em sua caixa de entrada e outros conteúdos VIP.

Saiba mais

Adicionado em: 24 de setembro de 2018

Visualizações: 8

Duração: 13:33

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados