Deu ruim pro Doria: arregou e irá reabrir restaurantes

Deu ruim pro Doria: após protestos e desobediência civil, governador arregou e irá reabrir restaurantes. E isso na mesma semana em que o Rodrigo Constantino passou um sabão nele. O canal ANCAPSU traz e comenta a notícia.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Deu ruim pro Doria: arregou e irá reabrir restaurantes

Deu ruim pro Doria: após protestos e desobediência civil, governador de São Paulo arregou e irá reabrir restaurantes. E isso na mesma semana em que o Rodrigo Constantino passou um sabão nele.

Nesta quarta-feira (3) o Governo do Estado de São Paulo vai anunciar mudanças nas medidas de restrição complementares do Plano São Paulo, revogando a Fase Vermelha.

A Fase Vermelha, que é a mais restritiva do plano de flexibilização econômica foi anunciada aos finais de semana e das 20h às 6h nos dias úteis. A medida valeria até o dia 7 de fevereiro, porém, como os comerciantes começaram a detonar esse sujeitinho e a sua ciência de fundo de quintal, ele deve recuar, embora não vai assumir o verdadeiro motivo para não dar na pinta.

A notícia animou os comerciantes de Santa Bárbara d’Oeste que já registraram quedas bruscas nas vendas. “Fechamos o mês de janeiro negativo em relação ao mesmo período do ano passado. Em alguns setores, como bares e restaurantes, o balanço foi ainda pior”, disse o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste).

Quem trouxe e comentou a notícia foi o Peter Turguniev, do ANCAPSU, que também questionou a “ciência” de João Dória, especialmente a que justificaria o lockdown, visto que não há um estudo sequer comprovando a eficiência do trancamento, embora existam os que indicam que não funciona e pode ser até prejudicial.

Últimas notícias

Adicionado em: 2 de fevereiro de 2021

Visualizações: 16

Duração: 07:44

Categorias: Comentários, Notícias

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados